Inscrição - EDITAL EXTRAORDINÁRIO 003/2020 - SELEÇÃO DE DOUTORADO - PPGEA/UFES

1 Iniciar 2 Completo
Arquivos devem ter menos que 4 MB.
Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: gif jpg jpeg png.
Curriculum vitae (modelo LATTES/CNPq simplificado para candidatos brasileiros, preenchido na página eletrônica http://lattes.cnpq.br/).
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Tabela de Pontuação do Curriculum Vitae devidamente preenchida e assinada pelo candidato (Anexo 2)**. (**) A Tabela de Pontuação será conferida pela Comissão de Avaliação de cada área de concentração do PPGEA. O candidato deverá preenchê-la e será responsável pela veracidade das informações prestadas.
Arquivos devem ter menos que 5 MB.
Tipos de arquivos permitidos: jpg jpeg pdf.
Documentos que comprovem o seu currículo Lattes. O anexo deve ser em um único arquivo em PDF.
Arquivos devem ter menos que 7 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Planilha de avaliação da Etapa Classificatória preenchida apenas o valor do Coeficiente de Rendimento Escolar da graduação (Anexo 3).
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Cópia simples do Diploma do Curso de Mestrado ou atestado de conclusão, com data da defesa da dissertação anterior à data da matrícula, fornecida pelo órgão competente de uma Instituição de Ensino Superior (frente e verso). Para candidatos brasileiros, somente serão aceitos diplomas ou atestados de Cursos credenciados pela CAPES, com conceito igual ou superior a 3 (ou equivalente) à época da conclusão do curso. No caso de não possuir título de mestre, o candidato deverá elaborar documento (ver instruções no Anexo 4) que subsidie a avaliação da Comissão de Seleção quanto à sua aptidão para ingressar diretamente, e excepcionalmente, no Curso de Doutorado como aluno regular. Esse documento pode ser escrito em português ou inglês.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Carta de apresentação redigida pelo próprio candidato referente às suas habilidades para atuar no tema para o qual está se candidatando. Essa carta pode ser redigida em português ou inglês.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Cópia simples do Histórico Escolar dos cursos de Graduação e de Mestrado (se aplicável).
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Cópia simples CPF e carteira de identidade (frente e verso) obrigatório para candidatos brasileiros.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Cópia simples do Título de Eleitor para candidatos brasileiros.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Cópia simples do Passaporte (cópia da página com foto – frente e verso) para candidatos estrangeiros
Tipos de arquivos permitidos: pdf.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.